Confira essas dicas!
Lista de convidados
Por ser uma cerimônia íntima, o mini wedding é celebrado junto a pessoas que fazem parte da história dos noivos, como a família e os amigos mais próximos. Elaborar a lista de convidados tem seus desafios: você precisará escolher as pessoas que realmente são importantes na sua vida. Por isso, não fique constrangida ao deixar de convidar o crush do amigo. Na comunicação, torne evidente a orientação para os seus convidados não levarem acompanhantes fora da sua lista. A regra no ring, no bring está mais em alta do que nunca.
Os convites
Surpreenda com convites personalizados. Ao lidar com uma quantidade reduzida deles, vocês podem acrescentar detalhes exclusivos para cada convidado, oferecendo uma dose extra de carinho. Dificilmente alguém vai ter coragem de jogar fora essa lembrança tão especial!
O vestido da noiva, os trajes do noivo e dos convidados
Um mini wedding permite à noiva o uso de vestidos menos tradicionais e clássicos. O mesmo princípio vale para o noivo e para os convidados. Só não deixe de amarrar bem isso com o estilo definido para o seu casamento.
Decoração
Mini weddings pedem capricho e muito cuidado com a decoração. Abusar do DIY, contar a história do casal por meio de fotos e de objetos decorativos sentimentais, investir em flores e numa boa iluminação trazem um ar romântico, descolado e, ao mesmo tempo, chique para a cerimônia. Montar uma linda mesa comunitária (que tal usar a louça ou a prataria que pertenceu a sua avó?) com arranjos florais ajuda a garantir o clima de evento familiar.